Melhorando a saúde do cabelo e reduzindo as quedas !

hoje vamos falar de alguns hábitos que podem ser mudados para evitar a queda de cabelos, algo que tem afetado inúmeras pessoas no mundo todo !

Faça exames periodicamente, muitas a queda de , acompanhada de coceira, pode ser uma de que há algo no organismo como uma . “Hipotireoidismo pode causar da pele na , o que provocaria e consequentemente a dos fios, assim como a hepáticas e renais, que por vezes impedem a de substâncias que o sintoma”, explica a Aline.

Evitar o fumo, ouso de bebidas que possuem álcool provoca da produção de livres no nossa . Radicais livres promovem em alguns tecidos, a pele da cabeludo. Toda inflamação promover aumento da de cabelos. Além , o álcool, sozinho, o organismo já que de nosso corpo uma maior para a do etanol. a do metabolismo é um da que podem levar a capilar.

Uma pesquisa recente da de Saúde Pública da de Harvard, na Unidos, conseguiu mapear com o tamanho da causado pelas tragadas . Depois de analisarem de tecido de . homens fumantes e não , os estudiosos constataram que a DHT, particularmente ligado a , aparecia em índices até 13% entre os adeptos da . Além disto, por radicais livres em corpo, o cigarro a queda de . Cuidado com a e a depressão

Segundo a Angélica Cristina Strauss, duas condições podem causar a queda de por serem fatores . Dependendo do grau de sua ou ansiedade, a orgânica a isso pode a produção de de seu couro , o que pode descamação ou aparecimento da , alguns fatores que a queda.

Espero que tenha gostado deste artigo, até logo !