Minha melhor frigideira <3

Cozinhar é uma da que eu mais gosto de fazer na E nada como ter bons itens de cozinha para as minhas receitas. Meu novo é encontrar a ideal; que esquente por , não deixe a grudar e precise da de óleo para bem.

Atualmente, tenho 2 pequenas e uma . Todas elas me dão , por motivos diferentes. a são muito leves e com facilidade na , o que é uma . Já vi uma inteira ir para o chão sem nem no cabo da .

Fora isso, a não é da e quase tudo . frigideira grande veio com cerâmico e a de que nada , mesmo sem óleo. Nada Quase sempre a gruda no fundo. a é bem fácil de , mas não compensa a que é ter que óleo na frigideira e ver tudo . Resolvi pesquisar sobre diferentes para frigideira e fiz um mini guia para a escolher.

Teflon é umas das que contem revestimento antiaderente é comum em todos a de panela, especialmente na . A promessa é de que a não deixa a grudar, mesmo com o uso de óleo durante a . O teflon também ser fácil de e dar mais às panelas. a foi descoberto por em 1938 em uma de laboratório.

O tal não tem utilidade só na : é usado em industriais, no setor e nas comunicações. a negativo é que não dá para usar de metal nesse tipo de , ou o material pode a riscar. a também não resiste a de aço ou ao lado mais da esponja de . A fabricante recomenda deixar a penal no fogo aceso.