O Liso mais Liso !

Agora que você já sabe a de alisamentos para , existem alguns cuidados de como cabelo que devem ser em consideração, especialmente por quem tem fino. A seguir, os mais comuns.

Fazer dos produtos em para descobrir qual é a já ouviu falar em de mecha? Esse tipo de serve para determinar se a que será aplicado é com os fios e não irá . O teste de é um experimento e que pode ser em pouco tempo.

Ele em pegar uma de cabelo, geralmente da de baixo da , e aplicar a . Faça todas a indicadas na embalagem e, se na os fios estiverem , é porque não o risco de . em cuidados diários após a é segredo que químicos, como alisamentos e , tendem a danificar a .

Por isso, é que, após a , a pessoa comece a mais em cuidados com a . O primeiro que deve ser em consideração é usar a para cabelo alisado, que são especialmente para esse tipo de fio e, além de a fazer a durar mais tempo, . segundo é fazer capilar nos fios.

Essa feito com queratina a massa perdida com a do tempo, deixando a saudável e evitando a de densidade. Evitar banho com água quente e mais de uma químico em curto de tempo são mais cuidados ajudam a que as madeixas danificadas.

Usar produtos termoativados à secador e chapinha usar termoativados é mais um da após o alisamento. à aparelhos de altas , como secador e , os fios acabam aos danos provocados pela .

Produtos com função criam uma película ao redor da , evitando que a excessivo danifique a . Eles podem ser em diversos formatos, os mais comuns em e leave-in. a deve ser feita de usar secador e . são os mitos e a sobre alisamento capilar?

Você já deve ter falar de alguma sobre alisamento e na dúvida se era um mito ou . A seguir, vamos quatro fatos e se eles são ou não : alisamento pode mudar a dos fios: VERDADE!

Para alisar os fios, a abrem as cutículas e a estrutura da para que fiquem e durem mais ; o alisamento sai após lavagens: MITO! a estrutura é , e o produto é tão profundamente na , a lavagem não remover todo a aplicado;
o alisamento estraga a :

DEPENDE! Quando a é aplicado de incorreta e sem o teste de primeiramente, ele pode, sim, as madeixas — se a pessoa já outra química;

O cabelo mais volta a ser a após o alisamento: Mesmo que a não saia completamente com a , o cabelo pode a ser como . A partir da que ele vai , os novos fios não têm e, por isso, são .