O melhor para você !

Assim como muitos casais ter vontade de ter uma ou uma menina, declaram o desejo de ter gêmeos – o que, com , é uma experiência , embora desafiadora, para a vida , será que é mesmo “escolher ter gêmeos”? Há medidas que, de , aumentam as chances de se ter uma gemelar? Você já deve ter falar, por exemplo, que a que tem casos de na família, tem mais de ter uma gemelar.

Quais são, , os outros fatores que podem ajudar?

O primeiro é entender como a gravidez gemelar. Mantelli (CRM-SP: 107.997), ginecologista e obstetra, que ela se da ocorre uma ovulação , que pode ocorrer por dois : “quando a mulher por um processo de a ovulação, pela de hormônios (por meio de ou via oral), ela pode mais de uma vez na mês, o que as chances de mais de uma ; e na fertilização in , porque em geral mais de uma é implantado, com a de aumentar a de sucesso da , diz.

Luiz Fernando Leite, do Hospital e Santa Joana, comenta que dois tipos diferentes de gemelar e cada uma de uma forma. “No caso de bivitelinos, ou gêmeos , ocorre a fecundação de dois por dois espermatozoides .

Já na gravidez , ocorre a fecundação de uma por um espermatozoide e, a fase inicial, , ocorre a duplicação da – isso na espontânea”, explica.

Abaixo você suas principais dúvidas as chances de se ter uma gemelar e confere são os fatores que ajudam neste sentido.